quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

4ª Independência com Jesus


Quem me conhece sabe que eu amo a Banda Rosa de Saron, e hoje vim compartilhar com vocês uma das minhas maiores alegrias neste final de ano, o show que irei! hahaha 
A 4ª Independência com Jesus acontecerá neste sábado, dia 10 de dezembro na cidade de Artur Nogueira (quem for de perto, pode chegar \õ/) no Salão Paroquial da praça da Matriz. O evento terá início as 20 horas e contará com a presença da banda Sopro Vital e do Dj Vermelho, além da banda Rosa de Saron!
Imaginem minha ansiedade pessoas! Estou tão ansiosa que nem estou comendo direito! uahsauhsuahsuahsua
Claro que depois contarei tudo tin tin por tin tin aqui! ÊÊÊ \õ/
Aproveitando pra indicar tbm meu Fã Clube que fizémos para o guitarrista Eduardo Faro em parceria com outras meninas fãs da banda:


Beijocas no ♥ de todas e fiquem com Deus! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário