sexta-feira, 2 de março de 2012

Andaraí Cora - Desafio das 31 Unhas - Unhas Verdes

Olááá Girls! Como estão?!
Final de semana chegando e eu estou aqui, tentando sobreviver ao calor!!!
Mas, vamos ao que interessa! uashuahsuahsau
O Andaraí é um verdinho lindo da coleção Nanotech da Cora! Gostaria de saber definir melhor a cor dele mas não dá, pra simplificar eu diria que ele é um verde Shrek (Oi?) kkkkk
Ele é um esmalte meio ralo, mas tem uma secagem perfeita! O que facilita a vida!
Apesar de ralo, passei duas camadas generosas e ficou assim:


O brilho dele também é ótimo, nem precisa top coat, mas eu por mania passei uma camada do Risqué Technology! Agora, pausa pra falar do Risqué: o que é esse top coat? Brilho perfeito e realmente seca em segundos! Minha unha que é larga tem que correr com ele porque senão ... puft, seco! kkkkk
Voltando ao Andaraí, fiz muito sucesso com ele, sabe quando a mulherada te pára pra perguntar que esmalte vc está usando? Então, aconteceu muito! 
Pra finalizar, mais uma fotinha do Cora:


Gostaram dessa cor? 
Beijocas no ♥ e ótimo final de semana pra todas!




16 comentários:

  1. Oun Nah, e ele tem um super toque de amarelo né? Ficou lindo!!!! Ein, esse top coat da risqué é bom mesmo???? Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Gabi! Adorei a cor! O TC da Risqué é ótimo! Eu indico ;)

      Excluir
  2. Lindaa essa cor.
    Nunca usei esmaltes da Cora. A durabilidade é boa?

    Tem sorteio lá no blogger.

    wwww.guiamodamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A durabilidade da Cora é ótima! Mas dessa coleção Nanotech é melhor ainda! Recomendo ;)

      Excluir
  3. Essa cor é linda demais, eu adorei!! Nunca usei Cora, aqui é meio difícil de encontrar. Desejei!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameiiii!
    Eu nunca usei Cora, mas já vi alguns posts e todas as meninas elogiaram!
    Parabéns pelo seu blog, uma graça, muito sucesso pra ti! Te seguindo linda!
    Faça uma visitinha ao meu blog e confira nossos posts!
    www.Belezitas.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Nayara, tudo bem?

    Eu não curto muito amarelo para esmalte.
    Normalmente, uso o amerelo para decorar! rsrs...

    Estou realizando um sorteio exclusivo para blogueiras com até 300 seguidores.
    Gostaria muito que participasse!

    bjOOO e tenha uma ótima tarde!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, obrigada pela visitinha ao meu blog, adoraria ter vc como seguidora... Já virei seguidora do seu...Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor tem uma Tag lá no meu blog pra vc responder, diferente e muito divertido, vai lá!
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/03/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nayara!
    Sou nova aqui no seu cantinho e descobri o seu blog numa busca que fiz pelo Andaraí da Cora, queria ver contigo se vc tem informações sobre a marca pois entrei em contato com eles há dez dias p/ saber se vende online ou aqui no DF e até agora nada...
    Te agradeço por qualquer informação.
    Parabéns pelo blog e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. OI amiga vc pode votar na minha vitrine tmb? ficaria muito agradecida

    http://www.anabelasemijoias.blogspot.com.br/2012/04/vitrine-de-blogueira-votem.html

    vc segue o blog e deixa um comentário no post dizendo voto na vitrine da Quesia!
    Sempre que precisar retribuirei, pode contar comigo tmb!

    Não pode ser anônimo
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi flor, suas unhas esao lindas, essa cor está mara.
    oi flor, está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-da-linha-nutra-da-plantony.html

    ResponderExcluir
  11. U are so stylish! what do u say about following each other sweetie?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  12. Ameei a cor. Ficou linda.
    Kkkk, sei como é. A mulherada sempre querendo saber quais esmaltes estamos usando. kkkk.
    Beijos.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte me lembra um da Borjois que sempre me coça a mão para comprar!

    Vou levar procurar esse hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, que lindas unhas,adorei a cor, lindo demais!

    Seu blog é lindo e já estou seguindo!

    Beijos
    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir