terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mais um ano se passou ...

 Primeiramente, obrigada Deus por ter me concedido uma vida tão abençoada! 

Pois é, os anos parecem estar voando gente! Ontem mesmo parece que eu estava alegre por completar 18 aninhos, e hoje, já estou com 21!!! 
Tantos planos feitos, muitos concretizados, outros que não saíram do papel ou nem mesmo do pensamento, tantas amizades novas ... Aaaah, os amigos, estes que me enchem de alegria e carinho, cada um com seu jeito peculiar de ser, mas todos queridos! Os velhos, que mesmo a vida separando, ainda estão juntinhos no coração, os novos que conquistaram seu espaço em minha vida, todos especiais! 
Minha família, que são minha base, peço a Deus que sempre guarde suas vidas e seus caminhos, também meu amor, Giancarlos, que é meu parceiro em tudo, na alegria e na tristeza, saúde e na doença ... enfim, em todas as horas, que eu amo demais e sem ele minha vida seria um tanto vazia, ele é meu apoio, que tá sempre ali me dando forças, me fazendo sorrir sem motivo algum, é aquele que eu paro e penso: "meu lindo, quero pra todo o sempre" ... 
Que Deus continue abençoando nossa união!
O Rosa de Saron, que pra mim é mais que uma banda, são meus amigos, minha inspiração, meu exemplo! Eles que me acolhem sempre com todo amor, que são os caras mais legais, são os ídolos que todo fã gostaria de ter e só nós, Rosarianos, sabemos como é deliciosa esta sensação! Me levam mais pertinho de Deus, que me trouxeram os melhores amigos que alguém poderia ter, que tornam a vida mais leve com suas canções perfeitas, enfim, como sempre digo, é a trilha sonora de minha vida! E a Deus, que sem Ele eu não seria nada, a quem eu devo tuuudo, e que hoje só tenho a agradecer por tantas bençãos concedidas, por ser sempre maravilhoso comigo! Obrigada por ter me dado uma família linda e cheia de saúde, um namorido perfeito, uma banda que é mais que uma simples banda e amigos verdadeiros! Obrigada Senhor! Eu te amo!

Pra finalizar, a foto do meu bolo de 21 anos, em homenagem aos queridones do Rosa! ♥


E um trecho de Rara Calma, que sempre define um sentimento muito bom dentro de mim: 
" O espelho me diz que envelheci, e que mal pode existir em ter histórias pra contar, dos amigos que aqui fiz? Quanta coisa se passou ... Ainda estamos juntos aqui" 



Beijocas no coração e fiquem com Deus! ♥


7 comentários:

  1. que bolo lindo, adorei. que Deus abençoe e lhe dê muitos anos de vida!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Amém, que Ele te abençoe tbm! :)

      Excluir
  2. Parabens flor o bolo ficou lindo! bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amor, vc merece isso e muito mais ... e eu vou continuar sendo o namorido perfeito, pode apostar! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amor! Eu te amo muuito muuuito! VMFB!

      Excluir