quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polêmica: Marisa

Oiii pessoas lindas! Como estão?!
Hoje pela primeira vez no blog, vim pra falar de um tema um tanto quanto polêmico: o comercial da coleção "Alto Verão" da Marisa.
Ouvi muitas meninas dizerem estar indignadas pelo comercial fazer apologia a magreza, anorexia, etc!
Vamos ver o comercial pra termos nossa opinião:



Bom, o que eu vejo no comercial é a luta que muitas de nós passamos: dieta!
Porém, acho que a Marisa fez um vídeo muito específico, focou demais o tema da magreza! Mas não acho motivo de clientes fazerem greve e até deixarem de comprar lá, até porque, lá tem roupas pra todos os tipos de corpos e idades, com preço justo né?! Erraram? Sim, mas quem nunca errou?! 
E vocês, contem-me o acharam, vou adorar saber a opinião de vocês! :D

Beijocas no coração e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Pois é eu também percebi isso mas não me importei, não porque sou magra e tals, mas pq vejo isso somente como propaganda, alias achei bem criativa pq dificil é ver quem não se prepara pro verão né!
    Beijos

    ResponderExcluir